Wednesday 12 July 2017

Kiosk It System Trading Llc


Resultado da pesquisa para o kiosk it system trading llc Resultado da busca por kiosk it system trading llc em Emirados Árabes Unidos estão listadas abaixo. Jobzed é seu parceiro para pesquisar vagas de emprego e construir uma carreira nos Emirados Árabes Unidos (Emirados Árabes Unidos), que também inclui áreas dos Emirados Árabes Unidos, como Sharjah, Abu Dhabi, Al Ain, Ras Al Khaimah, Fujairah, Um Al Quwain. Você pode pesquisar empregos mais semelhantes usando nosso site para que você possa começar a trabalhar em sua carreira. Janeiro 2017 - Empregos relacionados ao kiosk it system trading llc Empresa: Ershaad. Recruitment Localização: Abu Dhabi. Quiosques e caixa eletrônico, com uma renda de aproximadamente. Negociar termos comerciais e condições especiais de arrendamento com revendedores e operadores de quiosques sob os auspícios. Postado 11 horas atrás Empresa: DU Localização: Dubai Ajude a manter os perfis de Channel Partners relacionados ao Outlets amp Kiosks. Coordene com outros departamentos (Retail, Marketing, Admin, IT) para garantir. Postado 30 dias atrás Empresa: Landmark Shops Localização: Dubai Tem crescido com sucesso em um dos maiores e mais bem-sucedidos conglomerados de varejo na região MENA com uma cultura empresarial focada. Postado há 30 dias Empregos alternativos interessantes para quiosque it system trading llc Engenheiro Civil 8211 Secon Emirates LLC Urgentemente Necessário para uma empresa líder em Decoração de interiores, em Abu Dhabi Civil Engineer 8211 Todos os candidatos devem ter pelo menos 3 anos de experiência no Golfo no campo relacionado Email CV Para: cpushpa96yahoo 8211 fonte da Gulf News Jobs Dubai Emirados Árabes Unidos Trabalhadores nepaleses obrigados a trabalhar nos trabalhadores nepaleses necessários para trabalhar nas fazendas. Por favor, envie um CV para o email: infomtmkn. ae UAE Admin Assistant Clerk Extracto de trabalho Atendimento a chamadas telefônicas Qualquer nacionalidade é aceitável de preferência Filipino Digitação e processamento de texto Contabilista 8211 GULF RECRUITER Local de trabalho Dubai Número de vagas 1 Diretor Regional de Conta (América do Norte MEAAPACEurope) 8211 Mercator in Dubai Reporting para o Diretor Regional de Vendas (RSD), o Diretor Regional de Conta (RAD) será responsável pelo gerenciamento de relacionamento com clientes de todos os clientes na região designada para gerar receitas lucrativas para a carteira Mercados de Produtos e Serviços na região de clientes e clientes existentes Nas etapas de implementação. O. Gerente de Vendas Abu Dhabi 8211 Gerente de Vendas Ref: UAECSM02WC Descrição Objetivos e Resumo O objetivo deste papel é aumentar a participação do mercado da empresa no campo de Monitoramento de Rádio, Radio-Localização e Comunicações seguras nos Emirados Árabes Unidos. A pessoa gerenciará as contas-chave aumentando as vendas dos produtos da empresa, sistemas. Diretor de finanças A empresa Um fabricante líder de distribuição de alimentos está procurando recrutar um diretor de finanças para sua sede regional com base em Dubai. O papel. Indicar diretamente ao CEO, você será responsável por todos os aspectos financeiros das operações da empresa Fornecer liderança e coordenação no planejamento de negócios administrativos contabilidade e orçamentação Gerente de Projetos de TI 8211 Property Development Systems 38 Soluções Gerenciador de Projetos de TI Dubai 038bull Pontos de bala temporáriaExcitante oportunidade de entregar uma transformação de TI de negócios em larga escala Precisa ter experiência em fornecer aplicativos e sistemas de desenvolvimento de propriedades Sobre o nosso cliente Esta é uma organização estabelecida e bem-sucedida com planos ambiciosos para o desenvolvimento futuro E o crescimento já está em andamento Si Equipe Líder 8211 Stewarding Emirados Árabes Unidos 8211 Você será responsável por ajudar com o funcionamento eficiente do departamento de acordo com as Estratégias Corporativas do Hyatt International8217s e padrões de marca, enquanto eu Expectativas do empregado, do convidado e do proprietário. O Team Leader 8211 Stewarding é responsável por ajudar o Stewarding Manager a garantir a eficiência. DTDC Eurostar Courier 38 Cargo LLC Descrição do trabalhoDTDC Eurostar Courier 038 Cargo LLC Entrevista Walk-in para motoristas de automóveis Segurando uma carta de condução válida por um período mínimo de 1 ano Candidatos devem estar acima dos 21 anos de idade Experiência da indústria preferida (Courier) Freshers também são bem-vindos Localização Deira Salahuddin Rua Al Khabeisi Area Dubai Data de entrevista 19 de dezembro de 038. Série Benchmark As séries lindas e curvas e a estética familiar do telefone inteligente são projetadas para desenhar o tráfego de autoatendimento a primeira vista. A interface modernizada convida uma experiência intuitiva para o público consumidor de hoje. O LCD 22 visualmente envolve seu público com a interface do usuário, encorajando o engajamento e acelerando o ROI. O Benchmark pode abrigar uma ampla gama de componentes de transações geradoras de receita, integrados às suas necessidades específicas de aplicativos de autoatendimento. Os componentes opcionais variam de dispositivos de dinheiro e crédito para scanners, biométricos, câmeras e impressoras (impressoras a laser de recebimento, bilhete e tamanho). Os painéis das portas dianteiras e traseiras oferecem acesso rápido aos componentes para manutenção simples e serviço de campo. Projetado para a conformidade da ADA, o benchmark fornece opções de autoatendimento para todos os seus clientes. A plataforma acomoda um conjunto completo de ambientes de mercado verticais e aplicações, incluindo varejo, serviços financeiros, jogos, hospitalidade, saúde e muito mais. A série Benchmark fornece economia e praticidade de um gabinete padrão com flexibilidade e atrativo de uma solução personalizada. Opções Amp. Especificações Opções Amp. Especificações Modelo Base Inclui: Gabinete de aço revestido em pó durável Marcas de PC Premier Opções de modelo apropriadas para aplicação Alto-falantes duplos ampliados 22 Visor LCD Interface de tela sensível ao toque Opções de componente: teclado robusto Amplificador Trackball Inserir ou deslizar Recibo do leitor de cartão de crédito, Ticket ou Impressora a laser Barcode Scanner Leitor de impressões digitais Identidade do usuário Câmera Capacidade da base de dados Especificações da base da base: 64.2 High, 21.8 Wide, 28 Deep Base Plate: 25 Wide, 28 Deep Weight: 170 lbs. KIOSK Vendor Services Desde 1993, a KIOSK liderou a indústria em Concepção e fabricação de soluções de autoatendimento. Nós fornecemos especialistas altamente especializados para cercar todos os aspectos do projeto, executando produtos personalizados personalizados em paralelo. Os serviços internos abrangem todos os aspectos do design de soluções personalizadas: Design de aplicações de software de gabinete de hardware Fabricação de volume flexível Padrões certificados ISO Certificações da agência de segurança Serviços de implantação completos Serviços avançados de campo e gerenciamento As equipes de projeto integram todos os entregáveis ​​dentro de um único campus profissional, comunicações de fluxo Ligada ao sucesso consistente da primeira passagem. Com mais de 200.000 unidades implantadas com êxito, o KIOSK possui uma experiência profunda em um conjunto completo de mercados verticais, fornecendo conhecimentos de nicho tanto na criação da plataforma como no suporte à implantação de volume. Os projetos OEM e de clientes finais variam de aplicativos tradicionais no pagamento de contas de varejo e recursos humanos para soluções bancárias, vendas, smart locker e soluções de segurança de fronteira altamente personalizadas. Com 20 anos inteiramente dedicado à arte do self-service, a KIOSK tem a paixão, experiência e recursos para simplificar muito o seu caminho para o mercado. Frost amp Sullivan acredita firmemente que a KIOSK Information Systems estabeleceu-se como um jogador dominante no mercado de quiosques interativos como uma conseqüência direta de sua capacidade de trazer tecnologia inovadora para seus quiosques e seus esforços contínuos para a expansão global e vertical. Frost amp Sullivan Por definição, 247 uptime é o padrão de qualidade para quiosques. Reconhecemos que a qualidade no campo se vincula diretamente ao controle de processo QA apertado em nossa fábrica. O KIOSK possui certificação ISO 9001: 2008 em todos os processos voltados ao cliente, trazendo evidência objetiva das mais altas medidas de controle de processo e qualidade. Principais disciplinas certificadas ISO: Design Engineering - 70 pontos de verificação de design são considerados para criar controle de qualidade no próprio design do quiosque. Os principais fatores de qualidade de projeto são metodicamente antecipados, em vez de corrigidos no campo. Fabricação - antes do envio, cada quiosque passa cheques de dupla qualidade (50 elétricos mecânicos de 70 pontos). Toda a produção está sob um mesmo teto, garantindo o controle total do processo. Suporte de campo - todos os registros de fabricação e componentes são codificados por barras serializados na fábrica, fornecendo registros de serviço de campo precisos sob demanda. Além disso, as instalações do KIOSK são ISO14000: Certificado 2004. Garantindo manufatura ambientalmente responsável. Baixe a Política Ambiental do KIOSKs. No tempo e no orçamento Ao utilizar disciplinas comprovadas de design modular em software e hardware, o KIOSK pode reduzir substancialmente os esforços de desenvolvimento de soluções e os cronogramas. Uma abordagem modular permite aos clientes aproveitar a experiência adquirida com milhares de implantações anteriores (design de gabinete e elementos de código de software), em vez de adicionar tempo e dinheiro reinventando a roda. As equipes KIOSK nutrem projetos iniciais através de pequenas fases de proto piloto necessárias para a maioria dos novos projetos. Quando chegar a hora, a capacidade de fabricação de estouro flexível permite a execução de volumes de rampa de produção íngremes (até centenas de dias) para estadias e implantações nacionais. Os serviços internos integrados, desde a fabricação completa até o desenvolvimento de aplicativos, garantem que todas as faixas do seu projeto sejam gerenciadas habilmente em paralelo, economizando tempo, dinheiro e problemas. Para um número crescente de clientes, a compra de produtos manufaturados nos EUA é um fator de avaliação de lance-chave. A KIOSK utiliza metais e componentes (na medida do possível) que são fabricados na América. Os serviços de design, fabricação, integração e suporte de fábrica são diretamente do nosso campus profissional em Louisville, Colorado. Ou seja, os mesmos especialistas que fabricam seu produto, também o aceitam no mercado doméstico. O abastecimento dos Estados Unidos pode afetar diretamente o sucesso do projeto e o custo total de propriedade (TCO) de várias maneiras: Tempo de entrega do produto (fabricação inicial e implantação contínua) Logística de peças domésticas centralizadas (suporta resolução consistente durante a noite de problemas de campo) Melhor suporte de implantação de implantação Custos de transporte reduzidos Além De melhor suporte e menor custo, as decisões de terceirização dos Estados Unidos influenciam diretamente os trabalhos domésticos de fabricação. E - sim, isso importa.

No comments:

Post a Comment